Aprenda como ativar a depuração USB em telefones Xioami que rodam MIUI

como ativar depuração usb na miui

Muitas pessoas estavam perguntando como ativar a depuração USB no Xiaomi MIUI 8/9 e outras versões. Então, nesta publicação, escrevi guia passo a passo.

Este é o guia simples para aqueles que já sabem sobre depuração USB e opções de desenvolvedor. Se você não soubesse sobre isso, este guia será útil para você.

Ele funciona em quase todos os dispositivos Xiaomi, incluindo a linha Redmi Note, Xioami Mi 5, 5C e dispositivos restantes.

Por que você precisa ativar a depuração USB em seu dispositivo Xiaomi?

Você precisa habilitar isso quando você precisa desbloquear o carregador de inicialização do seu dispositivo, deseja instalar o TWRP Recovery ou a recuperação personalizada no seu telefone. Além disso, quando desejar instalar ROM personalizadas no seu dispositivo Xiaomi.

E há muitos recursos também disponíveis na opção de desenvolvedores. Precisamos habilitar isso para seguir os comandos ADB e Fastboot.

Passos para ativar a depuração USB na MIUI

Como ativar a depuração USB no celular Xioami MIUI

1. Abra Configuração do seu dispositivo Xiaomi.

2. Vá para Sobre o telefone.

3. Toque 7-8 vezes na versão MIUI . Até que ele permita as Opções do desenvolvedor.

4. Novamente, volte para configurações e escolha Configurações adicionais.

5. Agora escolha a opção do desenvolvedor.

6. Deslize para baixo e Ative a depuração USB deslizando esse botão.

7. Além disso, habilite o Desbloqueio do OEM se desejar desbloquear o gerenciador de inicialização do dispositivo Xiaomi.

É isso aí! Você ativou com sucesso a depuração no MIUI 7/8/9. Agora, você pode usar os Comandos do ADB e você pode usar isso para o desenvolvimento do Android.

Então, este foi o guia simples para como ativar a depuração USB em telefones Xiaomi. Se você gosta disso, não se esqueça de compartilhar em mídias sociais.

Espero ter ajudado você com este guia rápido e prático passo a passo. Compartilhe nas suas redes sociais e com seus amigos. Deixe nos comentários suas dúvidas e sugestões. Obrigado por ter lido até aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *