como criar fotos 3d no Fyuse

Deixe suas redes sociais muito mais bonitas postando fotos 3D com o app Fyuse


Saiba como criar fotos 3D para postar no instagram usando o Android com um app gratuito e fácil de usar. Quer saber, leia este artigo até o final.

Existem muitas aplicações para editar fotografias na Play Store, o que nos permite editar centenas de parâmetros de luz, foco, matiz, cor… Além de colocar e remover filtros, adicionar outras imagens, criar colagens, etc. Porém, poucos aplicativos permitem criar conteúdo fotográfico de maneira tão original quanto o Fyuse, o aplicativo para criar fotos 3D em movimento.

Fyuse é um aplicativo usado para tirar fotos em três dimensões. Ao contrário de outros tipos de fotografias, como a vida da Apple, que criam um mini videoclipe dentro de uma fotografia, Fyuse trabalha com o espaço, não com o tempo, e permite tirar uma fotografia tridimensional que, graças aos diferentes sensores de movimento do celular, você pode visualizar o mesmo de ângulos diferentes que acompanham o movimento do celular com o ângulo da foto mostrado na tela.

Para tirar uma foto, o aplicativo usa o giroscópioacelerômetro e sensor de gravidade para mapear pontos tridimensionais e adicionar profundidade a ele usando as informações e os parâmetros obtidos com esses sensores. Funciona com uma resolução mínima de 720p HD, de modo que os “fyuses” apresentam uma qualidade de exibição muito boa, mesmo em situações de pouca luz.

como criar fotos 3d no celular

Muito mais que um aplicativo

Este não é apenas um aplicativo para criar fotografias tridimensionais, mas é toda uma rede social. Esta aplicação tem como objetivo criar uma plataforma semelhante ao Instagram. Nele, podemos compartilharcomentardar curtidas e seguir mais pessoas que compartilham seus “fyuses”, como é chamado esse tipo de fotos 3D do aplicativo, dentro da rede social. Você pode criar sua própria rede de seguidores e ver como eles interagem com seu conteúdo.

como criar fotos 3d

O aplicativo possui um feed para ver as novas publicações dos usuários que seguimos e pode ser sincronizado com outras redes sociais como o Facebook ou o Twitter se fizermos login no aplicativo com nossas respectivas contas.

Edite seus fyuses dentro do aplicativo

Como uma boa rede social, possui seu próprio editor de fotos ou “fyuses”. Quando o aplicativo terminar de renderizar o fyuse, podemos editá-lo. Você pode editar o brilho, a exposição, o contraste, ajustar os níveis de saturação, a nitidez, a nitidez, modificar o tom da cor da imagem e até recortar a foto em movimento. Além disso, também podemos aplicar filtros, que é o recurso principal do Instagram, além de adicionar diferentes tipos de marcadores.

Assim que tivermos a publicação pronta, podemos adicionar mençõesrótulos e, claro, nossas hashtags para alcançar um público mais amplo com mais rapidez e facilidade e, assim, dar visibilidade às nossas publicações e alcançar um número maior de possíveis seguidores que Dê curtidas aos nossos fyuses que preencherão nosso perfil com comentários positivos.

Além disso, podemos compartilhar nossos fyuses em outras redes sociais, como Twitter ou Instagram, para que o leque de possibilidades seja muito maior, embora interessante. O que você acha? Você acha que é uma aplicação útil? Deixe seus pensamentos nos comentários e compartilhe sua opinião conosco.

Baixe o aplicativo no botão de download abaixo:

botão de download tudomobile


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *