Saiba como recuperar a sua conta do Garena Free Fire facilmente seguindo estes passos

tutorial recuperar conta free fire

Fala galera, blz? Hoje irei ensinar a vocês a como recuperar a conta do Free Fire facilmente. Basta seguir os passos que iremos lhe mostrar no decorrer desse artigo.

Acredito que você deve ter chegado a esse artigo tentando saber como recuperar sua conta do Garena Free Fire. Se sim, fique tranquilo, você está no lugar certo. Aqui iremos te ensinar todos os passos para que consiga fazer a recuperação de conta do Free Fire.

Claro que para isso você precisará disponibilizar um pouco do seu tempo, pois levará alguns minutos para que os passos seja feitos.

Garena Free Fire é considerado por milhões de usuários, um dos melhores do gênero Battle Royale para Android. Um jogo que sempre se destacou por seus gráficos extraordinários e mecânica de jogo inovadora, já que está na plataforma antes do PUBG, Fortnite ou COD Mobile. No entanto, há uma falha que, em alguns de seus jogadores, causa estragos, e é que eles perdem a conta com todo o progresso que estão fazendo.

Origem do problema e método para resolvê-lo

Tudo é baseado em um mal-entendido entre Garena e os jogadores, na maioria dos casos. Acontece que os desenvolvedores penalizam severamente os hackers que tentam ser espertos nos jogos vencedores, e isso é bem legal. O problema surge quando também inclui jogadores que jogaram limpo, mas que cometeram o ‘erro’ de fazer login em dois dispositivos diferentes, quando já sabemos que um determinado dispositivo está associado ao jogo.

Baixe o jogo clicando no botão: botão de download tudomobile

Uma vez nessa situação, o processo para recuperar essa conta é apenas um. Em outras palavras, o único método é entrar em contato com o serviço técnico da Garena e justificar por que não merecemos esse tipo de sanção. Ainda não descobrimos o segredo da vida, mas é um processo que exige uma boa elaboração para que a empresa que criou o jogo possa ter certeza de que está enganada conosco.

Veja também: Saiba como instalar Fortnite no seu celular Android com este tutorial

Como você solicita a recuperação da conta?

Obviamente, a primeira coisa que precisamos fazer é acessar o site, que deixaremos neste artigo para maior facilidade e, assim que entrarmos, podemos mudar o idioma.

Clique aqui e abrirá uma nova aba com o site para recuperar conta Free Fire.

Em seguida, vamos à opção “Acesso à sua conta“. Precisamos fazer login com nossa conta do Google ou da Microsoft.

tutorial recuperar conta free fire tudomobile imagem 1

Nesse menu, deslizamos para baixo, onde está localizada uma seção chamada “Perdi acesso à minha conta (recuperar minha conta)“, pois é essa que nos permite manter os dados e o progresso que já tivemos. Antes de continuar, precisamos criar uma nova conta do Facebook para o jogo, porque todos os dados da conta antiga são transferidos para essa nova. Feito isso, vamos para o final, em uma opção que mostra «Enviar solicitação».

tutorial recuperar conta free fire tudomobile imagem 2

Caso a sua conta esteja vinculada ao Facebook, Google ou VK, é importante que você entre em contato diretamente com eles para que possa recuperar o acesso à esses sistemas. Nós não temos controle de senhas de acesso às contas vinculadas, sendo necessário recuperar seu acesso através dos processos de recuperação no sistema ao qual vinculou sua conta utilizando os links abaixo:

Após recuperar sua conta, siga os passos abaixo:

  • Entre em configurações de seu aparelho
  • Selecione Aplicativos
  • Selecione Free Fire
  • Limpar cache
  • Tente logar novamente no jogo em sua conta

Então é isso amigos. Espero que tenha ficado muito claro e objetivo este tutorial para recuperar conta no Free Fire.

Compartilhe nas redes sociais e com seus amigos. Comentem abaixo o que acharam deste tutorial. Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte!


2 thoughts on “Saiba como recuperar a sua conta do Garena Free Fire facilmente seguindo estes passos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *