Não permita que o seu Whatsapp seja hackeado com esta super dica imperdível



É normal ficar preocupado em saber se o nosso Whatsapp foi hackeado ou clonado por pessoas com péssimas intenções. Mas ter o Whatsapp hackeado é mais comum do que você imagina. Claro que existe formas de dificultar as ações dos hackers.

Existem pessoas que vivem tentando hackear o Whatsapp ou clonar o Whatsapp de pessoas famosas para poder extorquir, intimidar, entre tantas outras coisas, apenas para prejudicar. Mas graças ao Whatsapp, o aplicativo possui uma função que dificultará ações maliciosas. Esta função é a verificação em duas etapas. Ativando esta função, mesmo que consigam hackear o seu telefone para receber a mensagem de verificação para ativação do Whatsapp, será necessário ter a senha de verificação que foi criada por você para finalizar todo o processo e ter acesso a todas as suas conversas privadas.

Veja também: Saiba como ficar “invisível” no WhatsApp para todos os seus contatos

O que é a verificação em duas etapas?

A verificação em duas etapas protegerá a sua conta por uma senha escolhida por você. Essa senha é personalizada e conterá seis dígitos numéricos escolhidos por você para que sempre que for necessário instalar o WhatsApp, após a verificação por mensagem ou ligação, será necessário colocar a sua senha pessoal. Ativando essa função, consequentemente você estará mantendo a sua conta segura e protegida dificultando a invasão da mesma.

A maioria dos aplicativos utilizam esta função dificultar o acesso de terceiros sem sua permissão e proteger a sua conta.

Veja também: Aprenda a baixar apps e jogos pagos de graça

Como ativar a confirmação em duas etapas?

Para ativar este modo é muito fácil e em poucos passos a sua conta estará mais segura do que antes.

  1. Abra o Whatsapp e vá em Configurações;
  2. Selecione a opção Conta;confirmação em duas etapas whatsapp
  3. Escolha Confirmação em duas etapas;confirmação em duas etapas whatsapp
  4. Toque em Ativar;confirmação em duas etapas whatsapp
  5. Agora escolha uma senha de seis dígitos e confirme novamente;confirmação em duas etapas whatsapp
  6. Adicione um endereço de e-mail à sua conta para redefinir o PIN caso você o esqueça e para proteger sua conta e confirme digitando exatamente o mesmo e-mail. Você também pode pular essa etapa, mas não recomendamos que faça isso;confirmação em duas etapas whatsapp
  7. Toque em CONCLUÍDO para finalizar o processo.confirmação em duas etapas whatsapp confirmação em duas etapas whatsapp
  8. Pronto. Agora a sua conta no Whatsapp está segura e protegida.

Espero ter ajudado a manter seu Whatsapp protegido com esta dica. Com certeza uma possível invasão ao seu Whatsapp foi dificultada ativando esta opção.

Deixe nos comentários se você já ativou esta função ou se já tinha ativado em uma outra oportunidade. Compartilhe nas redes sociais e com seus amigos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *